9
jun
Lojas Virtuais
Escrito Por admin

Criação de lojas virtuais profissionais.

A nova plataforma de E-commerce utilizada nos projetos da OW Consulting levarão você ao patamar profissional para conquistar mais clientes na internet e alavancar o seu negócio. São dezenas de recursos para você vender online, divulgar, comunicar-se com os clientes e muito mais, veja alguns destaques:

Layout Estilizado por nossa Equipe

Estilizamos a estrutura com as cores do seu negócio tornando o processo bem rápido, focando assim no início das vendas!

Receba seus pagamentos por Cartão de Credito ou Boleto

Integrada com vários sistemas de pagamento como PagSeguro, MercadoPago e RedeCard, onde você pode oferecer parcelamento para seus clientes.

Integração com os correios e modo transportadora

Cálculo automático para Sedex, PAC, Sedex 10, Sedex à Cobrar e E-Sedex, Frete Grátis acima de R$ X,XX entre outras opções

Painel administrativo com diversos relatórios

Painel simples e intuitivo para administrar seus clientes, pedidos e produtos além de mais de 10 relatórios sobre suas vendas, clientes, produtos, cupons de desconto e etc.

Usabilidade focada em vendas

A estrutura de vendas na loja é totalmente voltada para a experiência de compra do usuário para facilitar e converter mais visitas em vendas!

Muito Mais

 

  • Cadastro de PRODUTOS ILIMITADOS!
  • Sem limite page views.
  • Cadastro de clientes PF e PJ.
  • Controle de pedidos e alerta de novos pedidos por email.
  • Confirmação de pagamento com email automático para o cliente.
  • Confirmação de envio do produto com código de rastreamento.
  • Controle de estoque com “avise-me” quando chegar no site.
  • Controle de tamanho e cores dos produtos.
  • Controle de categorias e subcategorias.
  • Controle de produtos em destaque.
  • Gestão de banners promocionais por categoria.
  • Painel do cliente para acompanhamento de pedidos e geração de 2ª via online para pagamento.
  • Frete personalizado – modo transportadora interligado com o peso total da compra e opções diferenciadas para capital, interior de todos os estados.
  • Frete – sedex nacional integrado com os Correios e opção para retirar na Loja sem custos.
  • Gestão de fabricantes.
  • Personalização dos e-mails automáticos a qualquer momento.
  • E MAIS! Controle do conteúdo institucional da Loja Virtual com criação de páginas ilimitadas que só Painel Brasil na Web pode lhe oferecer!
  • Além de controle de contas de e-mails.
  • Estatísticas completas sobre os visitantes do site com Google Analytcs.
  • Integração com Pagseguro, Paypal ou MercadoPago:
  • Receba com Mastercard, Visa, Diners, Amex, Aura, Hipercard. Transferência bancária e boletos bancários do Itáu, Bradesco, BB, HSBC, Caixa e Sicredi.

 

Loja Virtual | 10 dicas para o Sucesso

Uma Loja Virtual de sucesso não surge da noite para o dia e existem algumas dicas essenciais para quem deseja ingressar no comércio eletrônico. Em 2010, o e-commerce no Brasil movimentou cerca de 210 bilhões de reais em negócios. Os números sobre negócios realizados em Loja Virtual brasileiras, divulgados pela FGV-EAESP, representam somados os valores das transações negócio a negócio (B2B), de 150 bilhões de reais, e negócio a consumidor (B2C), de 60 bilhões de reais. Este ano os resultados devem ficar no mínimo 30% acima.

Porém, embora os números por comércio de Loja Virtual sejam bastante positivos e o mercado promissor, é preciso corresponder à expectativa de seus consumidores online.

Como montar uma Loja Virtual de sucesso?

Montar uma Loja Virtual de sucesso é oferecer aos seus clientes exatamente o que eles procuram. Para isso, elaboramos essa lista sobre o que seus clientes esperam de uma Loja Virtual.

Veja as conclusões do estudo feito da Loja Virtual:

Clareza nos preços

Um dos principais motivos que levam à desistência da compra em uma Loja Virtual. Seja objetivo e coloque o seu diferencial. O consumidor vai adorar a sua transparência e vai ganhar confiança na sua Loja Virtual.

Credibilidade e segurança

Para oferecer uma experiência de navegação agradável ao usuário na sua Loja Virtual, é aconselhável ter um design clean, além de normas de segurança para Loja Virtual, classificação dos produtos e um endereço para ajuda. Crie uma navegação intuitiva e várias formas de interação imediata na Loja Virtual. Não deixe a dúvida do cliente sobre a Loja Virtual inviabilizar a compra.

Exposição do produto

Não basta apenas expor seu produto na Loja Virtual, mas também buscar uma forma de manter seu consumidor interessado em explorar a Loja Virtual. Já pensou em colocar um pequeno vídeo do produto na página de detalhes? Não? Saiba que isso aumenta em muito a sua taxa de conversão para Loja Virtual.

Design da Loja Virtual

Conta muito na hora de se apresentar como uma Loja Virtual confiável e mais ainda, deve ser dirigido ao seu público. Um bom exemplo é o de Loja Virtual voltada para o público adolescente.

Cálculo imediato do preço final

Mostre o preço final do produto na Loja Virtual, incluindo taxas de entrega, descontos e demais valores logo na página de detalhes de produtos da sua Loja Virtual. O consumidor quer saber exatamente o que vai estar pagando e por isso, se antecipe e forneça o mais rápido possível estes dados na Loja Virtual.

Canal de busca da Loja Virtual

Quanto maior seu catálogo de produtos na Loja Virtual, maior a importância de facilitar a busca de seus consumidores de uma maneira direta. Procure também por ferramentas capazes de sugerir produtos na Loja Virtual alinhados ao que ele procura. Não se esqueça que a compra de impulso é geralmente a mais irresistível e mais vantajosa. Uma Loja Virtual de sucesso trabalha com maestria a questão das buscas internas.

Privacidade

Não basta apenas ter uma declaração de privacidade na Loja Virtual, mas uma capaz de permitir que seu cliente encontre as informações necessárias. Declaração de privacidade na Loja Virtual todo mundo tem, ou pelo menos deveria, mas deixar ela pública e acessível é outra estória.

Opinião dos consumidores

Muitos estudos mostram a importância de ter um espaço dedicado na Loja Virtual à testemunhos e comentários de outros usuários, as famosas resenhas. Saber o que as pessoas que compram em sua Loja Virtual acham do seu procedimento ajuda a criar uma imagem mais propícia às compras.

Serviço ao consumidor

Nada menos que 76% dos clientes de Loja Virtual querem mais informações à respeito dos produtos que desejam. Um serviço online pode reduzir o número de desistências e facilitar a comunicação entre Loja Virtual e consumidor. Os sistemas de atendimento on-line são ótimos para isso.

Direcionamento para redes sociais

Um em cada cinco consumidores querem compartilhar informações através de suas redes sociais. Coloque ferramentas fáceis para a transmissão dessas informações. Você sabia que consumidores que conhecem Loja Virtual pelas redes sociais tem muito mais chances de comprar em sua Loja Virtual.